Sugestão de Eventos- 26 a 30 de Abril

 

26 DE ABRIL- Debate: Novas Formas de Política

O Movimento (Re) Pensa Sintra irá realizar um debate no dia 26 de Abril pelas 18:30 na Biblioteca da Escola Secundária de Mem Martins com o tema “Novas Formas de Política”

O que fazer perante uma abstenção cada vez maior? Os partidos tradicionais estão a acabar? O que fazer para melhorar a nossa participação? Quais as soluções de Futuro?

Desejando através deste debate incentivar a população para a troca de ideias, estimular e sensibilizar os cidadãos para a participação cívica.

 repensasintra@outlook.pt

https://www.facebook.com/groups/repensasintra/

28 DE ABRIL- 15.30h.Conversas de café no Bar das Conversas, R. Elias Garcia, Complexo do Zambujal, Cacém. Homenagem ao construtor de guitarras Gilberto Grácio (foto abaixo) e à fadista Maria Emília, da Academia Sénior da ARPIAC. Organização e Apresentação de Jorge Trigo.

28 de ABRIL- 21h30m.Casa da Marioneta, Parque Urbano da Anta da Agualva, Momento Absurdo, com Tânia Safaneta

28 a 30 de ABRIL- 2º Aniversário do Moto Andanças, Lourel. Complexo desportivo do Sporting Clube de Lourel, Garagem D.

29 de ABRIL- 15h.Caminhada da Primavera do Núcleo de Sintra do Sporting Clube de Portugal. Concentração na Barragem do rio da Mula.

30 de ABRIL- 15h-Debate “O Espirito Hoje” na Tuna Euterpe União Penedense, Penedo, Colares,com Manuel Gandra, João Rodil e Rui Silveira. Apresentação da Oficina de Teatro Comunitário e entrega do prémio do concurso literário “Memórias do Espirito Santo”.

Share Button