CONVOCATÓRIA
Paulo Manuel Sargo Escoto, presidente da Assembleia Geral da Alagamares-Associação Cultural, vem de acordo com o disposto no Artigo 12º dos Estatutos, convocar os associados para a Assembleia Geral Ordinária, que se irá realizar no dia 16 de Janeiro de 2016, pelas 17h 30m, nas instalações do Bar Sabot, sito na R. Alfredo da Costa nº 74, 1º, em Sintra.
ORDEM DE TRABALHOS
1-Eleição dos órgãos Sociais para o biénio 2016-2018
Poderão ser apresentadas listas por escrito, dirigidas para a sede da Associação, ou entregues pessoalmente ao Presidente da Assembleia Geral até 1 hora antes do início da Assembleia.
As listas poderão contemplar candidaturas a todos os órgãos sociais ou apenas a alguns deles.
Se à hora marcada não se verificar o número legal de Associados, será a mesma realizada em 2ª convocação, 30 minutos depois, com qualquer número de Associados presentes, tornando-se as decisões tomadas definitivas.
Ocorrendo a eleição e estando presentes os associados eleitos, proceder-se-á de imediato à tomada de posse dos mesmos.
A presente convocatória será afixada na sede da Associação, em 2 locais públicos de Galamares e divulgada no sítio electrónico www.alagamares.com
Galamares, 7 de Janeiro de 2015
O Presidente da Assembleia Geral