Exposições Caninas em S. João das Lampas

S. João das Lampas vai ser palco, no seu amplo rossio, nos próximos dias 29, 30 e 31, respetivamente, sexta-feira, sábado e domingo, das EXPOSIÇÕES CANINAS DE SINTRA. Estes eventos caninos são promovidos pela Câmara Municipal de Sintra, organizados pela Comissão de Festas da Vila Velha – Sintra, sob a supervisão técnica do Clube Português de Canicultura e o apoio das Uniões de Freguesias de S. João das Lampas e Terrugem e de Sintra.

Na próxima 6.ª feira, 28, vão decorrer, a partir das 13h., a monográfica dos terriers e a especializada dos bull terriers.

No sábado, dia 29, realizam-se a 39.ª Exposição Canina Nacional de Sintra, com o início dos julgamentos às 9,30h., as especializadas de retrievers e dos collies e a monográfica dos pastores britânicos, estas com início às 15 h.

No domingo terá lugar, com início às 9,30h, a 37.ª Exposição Canina Internacional de Sintra. Neste dia decorrerão as especializadas do cão São Bernardo e a monográfica de rottweilers, ambas com início às 9,30h., e a especializada de boxers, com início às 14,30h.

Vão estar presentes nas Exposições Caninas de Sintra juízes oriundos da Alemanha, Espanha, Estónia, Finlândia, Noruega, Polónia, Roménia e Suécia, para além de juízes portugueses. Para realizar o julgamento dos exemplares presentes na exposição especializada de retrievers deslocam-se a Sintra juízes especializados nesta raça, oriundos de Inglaterra e Itália.

Encontram-se inscritos para as Exposições Caninas de Sintra, para além de portugueses, canicultores espanhóis, franceses belgas, italianos e de outros países da Europa.

Share Button

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado.

Scroll to Top