A Alagamares-Associação Cultural em parceria com a Sociedade Filarmónica Os Aliados vai promover dia 3 de maio pelas 16h naquele espaço em S. Pedro de Sintra uma homenagem a Zeca Afonso, numa quadra marcada pelas celebrações de 25 de abril e do 1º de Maio.
Paulo Lawson e Luís Santos, músicos sintrenses e com passagem por grupos como os “Segredos da Lua” ou “D. Elvira”, durante 2 horas levarão aos presentes um repositório de canções que fazem hoje parte do cancioneiro nacional, e que nunca é demais recuperar e transmitir a jovens e a menos jovens.


Recordamos que já em diversas ocasiões a Alagamares evocou a obra de Zeca, fosse num evento na Sociedade União Sintrense em março de 2007 (cartaz abaixo), fosse no seu 7º aniversário em março de 2012.

Compareçam e tragam outro Amigo também!